Fotos do SARAU AREIAS POÉTICAS

Na última sexta-feira, dia 18 aconteceu o nosso tão esperado primeiro Sarau de 2008 da nova diretoria da Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande, a casa estava cheia, o que muito nos animou. De início tivemos a abertura feita, por este que vos fala ,seguida da apresentação da diretoria e agradecimento aos presentes, e tinha gente de grande importância, tanto para a história de Praia Grande como da Casa do Poeta ,abaixo algumas fotos.



A diretoria da esquerda para direita Edu Bonito, Fernandes Oliveira, Cezar, Elza Batalha, Celso de Freitas, Ludimar Gomes, Vitor Patrício.





Silvia Smith, história da Casa do Poeta.
Deyse da Academia Vicentina de Letras



Casal 20 Dona Elza Batalha e Jaires




Ludimar Gomes




Edu Bonito, mostrando seu livro Vidas Noturnas


Anselmo PIcardi, da Editora Livro Pronto


Caio, mandando seus versos, símbolo da renovação da Casa



Alexandre Cunha, vice-prefeito , tambem arriscou uns versos, brincadeira, falou da importância do evento e como a arte serve de instrumento de modificação.

Solange entre um bolinho e outro mandou também seu recado




Vitor Patrício, o Pudim

Sr. Francisco e sua homenagem a Praia Grande.

ESPERO VOCÊ NO PRÓXIMO!

5 comentários:

  1. comentei no texto sobre ENLEIO e reintero a beleza contida nas fotos e nos participantes onde é evidente que o talento não tem idade. Abraços, Claudete

    ResponderExcluir
  2. Adorei ficra para os anais da historia de Praia Grande so faltou uma coisa como bom vivam que sou no proximo nao deixarei faltar rsr
    O vinhoooooooooo!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai Fernandes!

    Parabens a todos vcs que compareceram e fizeram este evento possivel, sao iniciativas como estas que tendem a fazer uma sociedade melhor.
    Abracao
    Tiago

    ResponderExcluir
  4. Eu odoro poesias ainda mais quando são direcionadas a mim!!!!!!!! que tal uma Poesia para mim rsrsrs!!!!!orkut Bella Isis fernandes bjus boa sorte! bonito!(Taróloga)

    ResponderExcluir