Bate papo com a autora de Moça dos Cabelos Longos na Porto do Saber dia 26 de junho



Espaço Flex 26/06 às 18h - Bate papo com a autora do livro "Moça dos Cabelos Longos: Uma história de amor em poesia" Luciana Maria da Silva Você se encantará com uma história real, em que amor e poesia se misturam. Moça dos Cabelos Longos: Uma história de amor em poesia, conta a história de dois jovens comuns, como tantos outros, mas que fizeram de suas vidas uma amostra de superação e do quanto vale a pena cultivar um amor em que encontra na fé, uma base sólida, e nos sonhos, as asas para alcançar os anseios mais sublimes e simples do coração. Esta é a história de vida da própria autora que, por meio de sua obra, incentiva os leitores a tornarem-se escritores! O livro conta com uma Proposta Pedagógica que norteia o trabalho de professores com os eixos temáticos abordados na história, como: direitos sociais (saúde e moradia); identidade - valorização da história de vida e dos sonhos; situações-problema e superação das dificuldades; amor e religiosidade. 
Se os Contos de Fada fossem reais, seriam assim! 

Sobre a autora:
 Luciana Maria da Silva é também ilustradora de sua obra, formada em Pedagogia pela Universidade Católica de Santos e professora na Rede Municipal de Ensino de Praia Grande. Recebeu neste ano o 1º lugar no Prêmio Tatiana Belinky de Limeriques. 
E-mail para contato: Luciana_mj@yahoo.com.br 
Blog:lucianamariadasilva.blogspot.com

O Porto do Saber fica na Avenida São Paulo, esquina com a Rua Dair Borges, no Bairro Boqueirão (ao lado do Hospital Irmã Dulce). Mais informações no telefone (13)3496-5358.
http://www.casadopoetapg.com.br/page/acervoportodosaber

Nenhum comentário:

Postar um comentário