Fotos do Sarau Itinerante no Morro Monte Serrat

Neste último sábado, dia 10 de Agosto, após a 1ª Conferência Municipal de Cultura de Praia Grande , Nego Panda, Ludimar Gomes e este que vos fala, Fernandes Oliveira, fomos até o Monte Serrat em Santos participar da primeira edição do Sarau Itinerante, organizado por Ronaldo Pereira e o mestre Arquimedes Machado. 
Após uma subida que nos exigiu várias paradas para tomar fôlego, rsrs, chegamos a Associação de Capoeira onde fomos recebidos por Arquimedes com um misto de emoção e surpresa por termos vindo de Praia Grande para prestigiá-los. Logo nossos olhares fixaram-se nas paredes do local onde estavam dispostas em varal diversas poesias e letras de músicas populares. Feitas as devidas apresentações, cumprimentos e, é claro, parabenizar o aniversariante do dia Arquimedes, momento em que ofertamos ao nosso anfitrião alguns exemplares de nossos livros como presente, que deu início ao sarau com a exibição do vídeo curta-metragem, Os Carregadores do Morro, organizado pelo Instituto Querô, seguido pela apresentações de poesias, muito Rap e coletividade junto a comunidade.


“Sarau Itinerante é um projeto conjunto entre a metAMORphose e o Grande Arquimedes Machado, mobilizador social na Favela Tiro naval, no centro de Santos , o resultado desse trabalho vem com um sarau no aniversario do Arquimedes com o Lançamento de um projeto que vai passar por algumas comunidades em Santos.
Um evento aberto a inspiração e criatividade, traga seu som e aproveite a festa, este é o evento no facebook, confirme sua presença:


 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário