Evento Cultural Gratuito dia 24 de agosto - Café Músico Literário - Pq da Mooca-SP



 
Estou passando abaixo algumas orientações sobre a localização do Salão Sócio Cultural do C.A. Juventus no interior do clube, e também algumas regras sobre o Sarau.

 

a) QUANTO A LOCALIZAÇÃO DO SALÃO SÓCIO CULTURAL

1 – Entrada pela Portaria Social do Clube, na Rua Comendador  Roberto Hugolini, 20 – Esquina com Rua Juventus, a 100 metros da Parada Juventus, do corredor de ônibus da Av. Paes de Barros – Mooca.

2 – Após passar pela entrada Social do Clube, pegar a rampa em direção às piscinas. No final da Rampa virar a esquerda em direção ao trampolim da Piscina Social. Passando o trampolim, o Salão Sócio Cultural, onde será realizado o evento, fica em frente à Piscina Olímpica.

 

b) QUANTO AO SARAU

1 – Devido a grande quantidade de pessoas que confirmaram presença no evento, infelizmente só será permitido uma poesia para cada poeta, assim como também apenas um número para o pessoal da dança, cantores e músicos.

2 – Para que todos tenham a chance de se apresentarem, pedimos a gentileza aos participantes com textos literários que os mesmos não sejam longos, de preferência apenas uma página.

3 – Solicitamos a compreensão e o respeito de todos os participantes em sua apresentação, para que foquem apenas o seu número artísticos, abstendo-se de discursos longos, pois o interessante para quem está assistindo é o que você vai apresentar e não discursos intermináveis que ninguém está interessado em ouvir e acaba quebrando toda a dinâmica do evento.

4 – O Café Músico Literário irá iniciar pontualmente às 15 horas e para que não haja tumulto durante o evento pedimos aos participantes que cheguem pelo menos meia hora antes para se inscreverem.

5 – As chamadas para as apresentações serão feitas por ordem de chegada e pedimos que respeitem os critérios adotados pela coordenação do evento.

6 – Para a realização da nossa tradicional mesa de guloseimas, pedimos a todos que tragam um pratinho de doces ou salgados. O café e o refrigerante será por nossa conta.

O GRUPO CATAVERSOS DA MOOCA E O C.A. JUVENTUS DESEJA A TODOS UM ÓTIMO ESPETÁCULO.

Atenciosamente

 
Ferretti

Ivan Ferretti Machado

Cel. 9106-0948 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário