RODA LITERÁRIA DE ABRIL NA BIBLIOTECA PORTO DO SABER


Segue convite de nossa Roda Literária

Local : Biblioteca Porto do Saber
AV. SÃO PAULO, 900 - BOQUEIRÃO - PRAIA GRANDE

Data: 12 de Abril(sexta-feira)

Horário : 18:00 hs
https://www.facebook.com/events/157819697716136/

A dinâmica da Roda Literária conta com a presença dos poetas e demais convidados, todos amantes da arte literária, sentados em roda.
Dado início a apresentação e considerações iniciais segue em sentido horário até que se complete o ciclo .
Há declamações de poemas, citações de autores consagrados e troca de informações, bem como abertura para jogos literários e improvisos com muita interação do público.

A BIBLIOTECA PORTO DO SABER faz parte do projeto da Secretaria de Educação de Praia Grande que disponibiliza num mesmo espaço aulas de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro, acesso a internet para pesquisa entre outras atividades além do acervo de mais de 25 mil livros. De acordo com o chefe da Divisão de Cultura nas Escolas da Secretaria de Educação (Seduc), Renato Paes, o Espaço Flex é um local aberto a artistas e público em Praia Grande. “Temos a presença de poetas conversando com o público,
cinema, contadores de histórias, encontro de música, exposições. 
Enfim, este é um espaço destinado para a Cultura ser valorizada”. Além, do Espaço Flex, o Porto do Saber reúne num só lugar biblioteca com 25 mil livros,  espaço digital com 20 computadores conectados à internet e área para aulas culturais (dança, teatro, música e artes visuais).

O Porto do Saber fica na Avenida São Paulo, esquina com a Rua Dair Borges,
no Bairro Boqueirão (ao lado do Hospital Irmã Dulce). Tel: 3496-5358

Nenhum comentário:

Postar um comentário