Sarau Encontro de Utopias - Quinta, 13 de setembro, 21h.



Sarau Encontro de Utopias
 
 
Afine a poesia.
Dedilhe seu traço.
Percuta a intuição.
Essa ciranda é sua! 
Entre na roda:
cultura é protagonismo.
 
Em setembro convidamos o poeta Edmilson Costa e a compositora Karina França


No ECLA, Espaço Cultural Latino Americano, Rua Abolição, 244 - Bixiga-São Paulo.  Quinta feira, dia 13 de setembro, às 21 horas.
Gratuito.
 
Releases:
 
 
 Edmilson Costa
Edmilson Costa é professor de economia, com doutorado e pós-doutorado na Unicamp, poeta com três livros publicados (A Incrível Face da Lira Cativa, A Festa do Diabo no Arraial do Terceiro Mundo e Solta a Fala Coração) e um novo a ser editado em breve (Acordes Dissonantes). É também compositor (letrista) com cerca de 100 músicas composta com vários músicos de São Paulo e de outros Estados, várias delas gravadas por cantores como Karina França, Cida Lobo, Gereba, Lupe Albano, entre outros. É ainda roteirista e diretor e documentário, com dois média-metragem realizados e um roteiro longa metragem recém aprovado no Ministério da Cultura. Participou dos grupos poéticos Poesias Populares e coordenou o Sangue Novo na década de 80, sendo um dos responsável pela programação cultural do bar Lua Nova.


É preciso semear a gargalhada
Nos quatro cantos do medo
E espantar a apatia
Que se espalhou sobre nós. 
 


Karina França:
 
Karina é compositora, cantora e instrumentista. Nascida em  uma família de músicos, Karina traz a musicalidade em sua história desde sempre. Seu trabalho é possível de ser conferido no CD Brasiliana . Dona de uma bela voz e de uma performance marcante, ela  pesquisa a cultura popular e percorre o imaginário da canção brasileira e latinoamericana com sensibilidade e muita propriedade. 


Se você não deseja receber nossa programação retorne essa mensagem com a palavra "remover" na linha de assunto.
Encontro de Utopias – 963894382.

Nenhum comentário:

Postar um comentário