3º Concurso de Apoio a Projetos Culturais Independentes no Município de Santos


A Prefeitura de Santos publicou neste último sábado 28 de julho de 2012 o DECRETO N.º 6.186 DE 27 DE JULHO DE 2012 no Diário Oficial   e nele regulamenta o concurso de apoio a projetos culturais independentes no município de Santos. Em linhas gerais serão liberados R$ 300.000,00(trezentos mil reais), sendo R$ 10.000,00 (dez mil reais) para cada projeto cultural independente selecionado.

Tem como objeto a seleção de 30 projetos que contemplem os segmentos artísticos das artes plásticas, artes gráficas, artesanato, cultura integrada e popular, circo, artes de rua, dança, música, teatro, cinema, videografia, fotografia, literatura, patrimônio cultural e natural, infraestrutura cultural ou outros segmentos culturais aprovados pelo Conselho Municipal de Cultura de Santos, a serem premiados de acordo com o orçamento do Fundo de Assistência à Cultura – FACULT.


Somente poderão habilitar-se, para os fins de participação neste Concurso, pessoas físicas ou jurídicas de direito privado, de natureza cultural e sem fins lucrativos, domiciliadas ou sediadas no
município de Santos.


Para obter o regulamento na íntegra, condições de participação e demais anexos acesse o Diário Oficial de Santos





Um comentário:

  1. Adorei o decreto ao incentivo a cultura nos projetos da prefeitura de santos...
    estão fazendo diferente de Praia Grande estão colocando o dinheiro direcionado a coisa exata, da forma certa...
    admirável, cidade de Santos . que a prefeitura de PG, tome isso como exemplo. chega dessa vergonha.

    ResponderExcluir