Praia Grande convoca a galera do skate - dia 21 de junho

  Praia Grande terá evento para a galera do skate. Em homenagem ao Dia Mundial do Skate, rola no próximo dia 21, a partir das 18h, no Palácio das Artes (Av. Presidente Costa e Silva, 1.600, Boqueirão), o Go Skate Day PG. Com o objetivo de reunir todo o universo cultural relacionado ao esporte, a programação traz mostra de vídeos de skate, além da exibição do documentário Vida Sobre Rodas, do cineasta e produtor Daniel Baccaro, que será  homenageado. A agenda também oferece shows musicais com a banda Flat Fun, Pelé ROP3 e dos DJs Erick Jay, Jogado e  Campbell.
Veja mais sobre o filme Vida Sobre Rodas e confira o trailer oficial no site: http://www.vidasobrerodas.com.br/
Exposições
Exposição de  imagens de ação dos fotógrafos Allan Carvalho, André Calvão, Anna ‘Molly’ Mendonça, Carlos Augusto Taparelli, Ricardo ‘Alemão’ Kafka e Rafael Kumbrevicius também faz parte do cardápio. Na área de artes plásticas, expõem Artur Henrique, Beto Janz, Bruno Brito, Maitê Bueno e Vicente Pavone.
Entrada
A entrada pode ser  trocada por um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) ou um litro de leite UHT integral. O Go Skate Day PG  é resultado de parceria entre a ONG Arco-Íris e rádio online Praiamar FM, com apoio da Prefeitura de Praia Grande. Para mais informações sobre o evento, acesse www.facebook.com/goskatedaypg ou mande e-mail para goskatedaypraiagrande@gmail.com.
Dia Mundial do Skate
A data surgiu na Califórnia, berço do skate, quando praticantes da modalidade queriam fazer do esporte sua prioridade. Desde então, skatistas de todo o Planeta criaram seus próprios eventos e tradições para celebrar a ocasião.


Fonte: http://atdigital.com.br/altatensao/?p=68








Nenhum comentário:

Postar um comentário