Vigília Cultural e do Bem em Sao Vicente - 30 de Abril

Vigília Cultural e do Bem, para manutenção das atividades do Parque Cultural Vila de São Vicente.

(contra decisão que proibe atividades culturais no Parque Cultural Vila de São Vicente)

Segunda-feira dia 30 das 14 às 22 horas.


VENHA FAZER PARTE, TRAGA SUA ARTE!


O Parque Cultural Vila de São Vicente corre o risco de perder o direito de realizar parte de suas atividades por conta de decisão judicial.

Nosso movimento tem a intenção de fazer o contraponto, e mostrar a importância histórica e cultural deste espaço, que contribui com o lazer e a qualidade de vida da população, sendo tambem um ponto de encontro para os artistas, local para ensaios, e apresentações, e sua atividade fim é o desenvolvimento da arte em geral.

Neste sentido a comunidade cultural da cidade e da região, organizarão neste dia 30 de abril, um Vigíla Cultural, que terás as seguintes atrações arísticas: MÚSICA, TEATRO, CIRCO, DANÇA, POESIA, ARTESANATO, EXPOSIÇÃO, ENSAIO ABERTO, FILMES, MULTIMIDIA, CAPOEIRA, KARAOKE, ENSAIOS ABERTOS, LEITURAS DE POEMAS, CONTAÇÂO DE HISTÓRIAS.
Seráum dia dedicato a arte e a cultura, numa verdadeira declaração de amor a Vila de São Vicente.
O Parque Cultural Vila de São Vicente foi inaugurado no dia 19 de julho de 2001, localizado na praça João Pessoa, em frente à Igreja Matriz, no Centro da Cidade. O Parque reproduz imagens históricas, usos e costumes da Primeira Vila do Brasil. O projeto arquitetônico foi inspirado nas construções do século XVI. As telhas do local vieram das antigas fazendas demolidas da Cidade de Araxá, em Minas Gerais, moldadas nas coxas dos escravos. O piso é feito de concreto estampado com desenho inspirado nas cidades históricas de Minas Gerais.
Artistas unidos contra a Judicialização da Administração Pública!




Nenhum comentário:

Postar um comentário