Instalações de corpos é o destaque dessa Quinta dia 24


Quinta, dia 24, é a última chance de ver e interagir com Instalações de corpos,  o espetáculo de dança contemporânea que conta com a participação ativa da plateia 





O Grupo Athos - Núcleo Artístico apresenta o espetáculo "Instalações de corpos" que é uma celebração de novas e inesperadas combinações de dança contemporânea, com intervenção das linguagens do teatro, performance e
poesia. Durante o espetáculo, a platéia escolhe ocupar o espaço de observação ou interagir com as propostas feitas pelos bailarinos.

Serão escolhidas pessoas para sentar-se no palco e participar da performance, vivenciando diversas possibilidades de criação.

Atualmente o Grupo está em processo de montagem do seu mais novo trabalho em homenagem ao compositor e criador do Festival de Música Nova Gilberto Mendes, o espetáculo "Uma foz uma fala, uma dança para Gilberto Mendes",
que foi contemplado com o 1º Facult - Fundo de Apoio a Cultura de Santos e com o Proac - Programa de Ação Cultural do Estado De São Paulo em 2011.
Instalações de corpos

Direção e coreografia: Míriam Carbonaro

Interpretes-bailarinos: André Menezes, André Sousa, Jota Santos, Alexandre Campos, Wesley Fernandez, Jorge Gonçalves, Willian Silva, Ana Carla Gonzalez, Andressa Gonzalez, Anna Luiza Telles, Marcela Maria, Thatiana Hipólito, Kátya Orsognas, Fernanda Iannuzzi e Lucimara Alves.

 Produção: Junior Brassalotti

*Sobre o ATHOS NÚCLEO ARTÍSTICO*

*Quem somos...*

Uma companhia cujo objetivo é fomentar a arte através de diversos segmentos, que visa um trabalho de pesquisa e investigação dentro de linhas e linguagens corporais diferenciadas.
Um veículo de manifestações artísticas, desenvolvendo uma proposta própria e diversificada, não se fixando a um único formato artístico. De caráter profissional e independente, o núcleo organiza suas pesquisas através da experimentação e criação de espetáculos.

Suas produções são adaptáveis aos mais diversos tipos de espaços com intenção de formar novas platéias, buscando um público capaz de apreciar as inovações propostas em cena, seus espetáculos: Instalações de Corpos, in-TRADUZA, Um falso e Remoto Controle, Narciso de Andrade: o poeta, foram premiados em vários festivais e mostras de dança.

 
Trabalhamos com espetáculos pensados não apenas para o palco italiano e sim, principalmente com produções que dialoguem com o espaço urbano, intervenções de rua e apresentações em locais alternativos sempre travando um diálogo do público com a dança contemporânea.

 

Celebramos o hibridismo, a mistura, a transformação que vem de novas e inesperadas combinações de dança contemporânea com a mescla das seguintes linguagens: teatro, performance, música e poesia em locais alternativos, de forma a atingir diretamente a sensibilidade da platéia, oferecido em partículas para que cada espectador forme o seu todo.

 

A platéia é convidada a ocupar uma participação ativa (tornando-se co-criadora), e receptiva a fim de vivenciar todas as sensações oferecidas.

 
Os espetáculos do grupo retratam com dinamismo coreográfico, diferentes exposições corporais e improvisações em tempo real com os riscos que as propostas incluem, trabalhamos sempre o contato direto e sinestésico com a platéia tirando-a do lugar comum do espectador passivo.

Serviço:

Instalação de Corpos

5ª feira 24/11 as 21h

Ingressos  $10 (meia) e $20 (inteira)

Espaço Teatro Aberto

Telefone para reserva de mesas , venda de ingressos e informações ( 13) 3216 1072 com Sibila Berthi
Aceita todos os cartões de credito
Estacionamento próximo ao local
Classificação etária: 14 anos


--
------------------------------------------------------------------------------------

Junior Brassalotti

Diretor de Produção
Curta Santos - Festival Santista de Curtas Metragens
www.curtasantos.com.br

junior@curtasantos.com.br
msn: contaprojr@hotmail.com
@jrbrassalotti



Nenhum comentário:

Postar um comentário