25° SARAU DOS PENSADORES - DIA 29/10- Lançamento de "Peixe Dorme?"

A Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande-SP em parceria com a Nobel Livraria Boqueirão convida para o 24° SARAU DOS PENSADORES a realizar-se dia 29/10/2011 a partir das 16hs.

Dentre as performances e atrações teremos:

Bate-papo e tarde de autógrafos com a autora do livro infanto-juvenil “Peixe Dorme?" da  jornalista  Valdete Nilza Ribeiro,  com Ilustrações do artista plástico Claudimar de Jesus.


Declamação e performances de Poesia, Música, Teatro, Hip-Hop e muito mais...


O livro é ilustrado pelo artista plástico e professor, Claudimar de Jesus, e de forma muito criativa conta a história de uma pacata cidade chamada Peixópolis, onde quem é criança tem que ter bicho de estimação. Durante o lançamento do livro que estará disponível para venda, o ilustrador  Claudimar fará pintura nas crianças.   
Autora do livro “Peixe Dorme?”, Valdete Nilza Ribeiro é formada em Jornalismo, pela Universidade Católica de Santos (UniSantos), e Letras, pela Universidade Metodista de São Paulo. Atualmente atua como assessora de comunicação, em Bertioga. A fotografia também está no currículo da jornalista e repórter-fotográfica. Em 2005, Valdete Nilza lançou uma série de cartões postais para divulgar Bertioga e suas belezas naturais.      
Para mais informações, realização de sessões de autógrafos e encontro com a escritora, entrar em contato pelo e-mail  valbertioga@gmail.com



casadopoetabrdepraiagrande@gmail.com
nandho.fernandes@gmail.com

LOCAL: LIVRARIA NOBEL BOQUEIRÃO
AV. PRES. COSTA E SILVA. 532 - BOQUEIRÃO
PRAIA GRANDE -SP

ACESSE O MAPA DO LOCAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário