3º Sarau dos Pensadores --Castro Alves


Nossa!!!!!!!!!Que noite, maravilhosa!!!!!!!

Foi essa a expressão mais ouvida, em meio ao calor das apresentações, do público que compareceu para prestigiar ao 3º Sarau dos Pensadores, este em especial homenageava a Castro Alves, e comemorava os 32 anos da Casa Do Poeta de Praia Grande, foi uma reunião bem alegre, onde tivemos artistas da música, teatro, literatura, artes plásticas, dança e outros.



Dona Elza e seu Jares abrindo a noite com boa música e poesia!!




Grupo Poetas do Litoral, e a apresentação "as pessoas não se tocam porque não se tocam"



Grupo de dança de Salão




Grupo da Oficina de Atores de Igor Bartchewsky




Igor e sua trupe em mais uma brilhante apresentação



A turma do Mariá tambem fez pose e prestigiou a noite, obrigado a todos!!




Eládio numa dupla homenagem a Castro alves, Navio negreiro e Vozes D'África, um primor de interpretação, empolgante e inflamada

Entre uma poesia e outra Eu e Ludimar aproveitamos pra tocar uns passinhos



E ao final o bolo sendo cortado, 32 anos de muita alegria, diversão e produção artística em todos os níveis Parabens A Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande.

A todos os parabéns e aqueles que não foram fica o recado em Abril tem mais!!!





4 comentários:

  1. Cara, fiquei até emocionado. Obrigado pela parte que me toca.
    CCF

    ResponderExcluir
  2. morrendo de inveja e feliz por todos você e pela Poesia! abraços.

    ResponderExcluir
  3. Praia Grande está de parabéns! Poetas e escritores brilhantes e determinados a fazer da literatura um cabedal de belas informações artísticas. Fora a letargia! Que todas as cidades brasileiras façam o mesmo! Que se mirem nesta cidade, que, mesmo não conhecendo, ainda, estou satisfeita de saber que, nela, se pratica coisas boas como estas! Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  4. Praia Grande está de parabéns! Poetas e escritores brilhantes e determinados a fazer da literatura um cabedal de belas informações artísticas. Fora a letargia! Que todas as cidades brasileiras façam o mesmo! Que se mirem nesta cidade, que, mesmo não conhecendo, ainda, estou satisfeita de saber que, nela, se pratica coisas boas como estas! Abraços a todos!

    ResponderExcluir