Prefeitura de Guarujá realiza Sarau com Slam neste domingo (16) na Praça 14 Bis

 Fonte: Facebook

Neste domingo (16) a Secretaria de Cultura de Guarujá realizará o “Sarau com Slam”. O evento visa proporcionar manifestações culturais diversas para a população. O evento acontece na Praça 14 Bis – Vicente de Carvalho, a partir das 18 horas.
O sarau traz a reunião de diversas expressões artísticas, dando a oportunidade para manifestações culturais. Criado em Chicago (Estados Unidos) na década de 80, o slam é um encontro no qual as pessoas recitam textos e poesias com performance, havendo uma competição entre os participantes.
Nesta oportunidade, os espectadores serão os jurados dos artistas participantes. Onde serão julgadas e votadas a melhor forma, conteúdo, inspiração poética e performance. Para participar de alguma manifestação, as inscrições acontecem no local das 18 às 19 horas.
Com o propósito de agregar artistas locais, a coordenadora de Literatura e organizadora do Sarau com Slam, Márcia Guedes, comentou a importância do evento. “Todos os encontros de slam reúnem pessoas provenientes de diferentes meios sociais, gerações, origens, iniciantes ou profissionais, para que eles interajam. É um terreno raro de palavras íntimas e livres, de escuta e tolerância à diferença”, salientou Márcia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário