Praia Grande abre inscrições para elenco da 4ª Encenação da Paixão de Cristo

Apresentação acontece dias 18 e 19 de abril  

Munícipes e moradores da região interessados em participar das apresentações da 4ª Encenação da Paixão de Cristo, que ocorrerão nos dias 18 e 19 de abril, às 21 horas, podem se inscrever gratuitamente no Palácio das Artes (PDA). O espetáculo, que será realizado ao ar livre, deve envolver cerca de 200 atores e figurantes para a dramatização dos últimos dias de Cristo. Os candidatos devem ter idade mínima de 7 anos e podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Para participar não é necessária experiência em atuação.

No ato da inscrição, o interessado deve levar duas fotografias atuais, uma de rosto e uma de corpo inteiro, e preencher um cadastro. O PDA fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão. Como nos anos anteriores, as apresentações serão realizadas na Praça Ceferino Gonzales Vegas, entre a Avenida Guilhermina e a Rua Embaré, no Bairro Guilhermina.

Os ensaios terão início nas próximas semanas e serão realizados no período noturno e nos finais de semana. O primeiro encontro geral com a equipe será realizado no PDA no próximo sábado (15), às 16 horas.

A Encenação da Paixão de Cristo, em Praia Grande, conta com mais de 20 cenas mostradas sequencialmente ao redor da praça. Devido a este formato, o público pode interagir com a encenação seguindo a peregrinação durante a via crúcis de Jesus.

Segundo o chefe da Seção de Ação Cultural de Praia Grande, Lourdes Marszolek, para participar basta gostar de artes. "Não é preciso ser ator profissional, pois nos ensaios serão apresentadas as principais técnicas necessárias para o espetáculo. É uma apresentação que cresce a cada ano, não só em número de público e efeitos, mas também em qualidade cênica. Tenho certeza que o público vai adorar essa edição", explicou.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário