Feira de Autores da Mata Atlântica

Feira de Autores da Mata Atlântica

Por shopping - 07/01/2014 - Novidades
Guarujá realiza feira literária de pequenos autores em janeiro



Em sua 3ª edição, a FAMA – Feira de Autores da Mata Atlântica – ocorre de 10 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014 (de sexta-feira a domingo), no piso superior do shopping Ferry Boat’s Plaza, em Guarujá. O evento traz nesta edição 150 títulos entre conto, romance, poesia e, novidade neste ano, livros de quadrinhos. E tem como objetivos apresentar ao grande público (munícipes, veranistas e turistas)  as obras de novos e pequenos autores e possibilitar que a população da Baixada Santista tenha contato com a literatura.

ACESSO FÁCIL: a localização é privilegiada, o shopping que hospeda a FAMA está dentro do terminal de passageiros do transporte público municipal, ao lado do ferry boat, interligando todos os cantos de Guarujá. E o terminal também serve as linhas intermunicipais Guarujá-Cubatão e Guarujá-Bertioga. Para quem vem do litoral Sul, há a possibilidade de, chegando à ponta da praia, em Santos, atravessar pelo ferry boat ou pelo serviço de barcas ao lado.


Serviço: 3ª FAMA – Feira de Autores da Mata Atlântica
Quando: 10 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014 (de sexta-feira a domingo), das 17 às 22 horas.
Local: Piso superior do shopping Ferry Boat’s Plaza, em Guarujá.
Organizadores: Edson Augusto Sampaio e Associação de Folclore e Artesanato de Guarujá – AFAG -  Baronesa Esther Karwinsky.

Contato: Sônia de Lima – (13) 98169-6960 – Edson Augusto – (13) 98833-5127
 Fonte: Site FerryBoat




Nenhum comentário:

Postar um comentário