SESC SANTOS - BABEL POÉTICA COM ANTONIO THADEU WOJCIECHOWSKI DIA 12 DE OUTUBRO

Uma conversa sobre poesia, livros, música, parcerias e novos suportes para a literatura, com o poeta, compositor e escritor Antonio Thadeu Wojciechowski. O artista fala sobre os mais de 60 parceiros de música, os últimos livros lançados e sua intensa produção poética em Curitiba com poetas como Leminski e Marcos Prado, e músicos de grupos como o Maxixe Machine e o BeijoAAforça. Com mediação de Ademir Demarchi. Sala 1.

ANTONIO THADEU WOJCIECHOWSKI

Nasceu em Curitiba, Paraná, no dia 24 de dezembro de 1950. É professor e poeta. Professor de Comunicação e Expressão, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira do Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (1978/1983). Professor de Semiótica e Linguagem Avançada da Sociedade Paranaense de Ensino de Informática (SPEI, 1983-1985). Professor de todos os cursos de aperfeiçoamento em ensino de literatura aos professores de Literatura Portuguesa (Salvador, 1983). Professor da Unioeste - Universidade do Oeste do Paraná, para ministrar curso de atualização cultural aos professores, pró-reitores e diretores dos centros acadêmicos (2000 e 2001).

Obras: Um grito na cidade cinzenta, Sala 17, Reis Magros, Thadeu 1, Sangra Cio, Thadeu 2, Meteoro,O Corvo, Feiticeiro Inventor, Pérolas aos Poukos, Os Catalépticos, O Livro do Tao, Eu, Aliás, Nós, O Amor é Lino, Assim até eu.
Biografia extraída de: http://simultaneidades.blogspot.com

Confira a programação da unidade
no site
acompanhe o SESC SP na rede:
 
SESC Santos
Rua Conselheiro Ribas, 136
(13) 3278.9800

Nenhum comentário:

Postar um comentário