Prefeitura de Guarujá oferece orientação sobre projetos culturais


Na segunda-feira, 7, será oferecida a oficina Orientação para Prestações de Contas de Projetos Culturais; interessados podem se inscrever na Secretaria de Cultura

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura e em parceria com as Oficinas Culturais Pagu do Estado de São Paulo, oferece mais workshops gratuitos. Os cursos acontecem no Anfiteatro Ferreira Sampaio, na Rua Osvaldo Aranha, 800, no Jardim Maravilha. As oficinas são direcionadas aos conselheiros municipais de Cultura, profissionais de cultura e integrantes de ONGs e grupos artísticos.
 
Na próxima segunda-feira, 7, das 9 às 17 horas, será oferecido o workshop Orientação para Prestações de Contas de Projetos Culturais. A consultora Renata Kodja dará orientações práticas de como o responsável por um projeto beneficiado pelas leis de incentivo (Proac e Pronac) deve prestar contas mediante os recursos públicos captados.
 
imagem - sex, 04/10/2013 - 10:19
 
 
Interessados em participar ou obter mais informações devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura, na Avenida Presidente Vargas, nº 266, no Pae Cará, ou no número (13) 3342-6262. O horário de atendimento é das 8 às 18 horas. As vagas são limitadas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário