05/10 - Crianças Flautistas no Engenho dos Erasmos / Escola Total



O Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos, Base Avançada de Cultura e Extensão da USP, em Santos, oferece atividades especiais dentro do Programa Portas Abertas 2013 e convida a todos para participar do evento:

05/10 - 15h - Para Ver a Banda Tocar - Crianças Flautistas do programa Escola Total no Engenho dos Erasmos

O programa Escola Total, vinculado à proposta de educação integral da Secretaria de Educação de Santos, desenvolve diversas atividades ligadas às artes e à educação não formal. A partir desse programa foi criado o projeto Para Ver a Banda Tocar, que visa proporcionar aos estudantes acesso à cultura musical. O grupo de flautistas do Escola Total, formado por alunos e alunas da UME Waldery de Almeida fará uma apresentação especial no bem cultural, com um repertório recheado de muito ecletismo: das sinfonias clássicas aos sucessos da música popular brasileira. Não Perca!

O evento acontecerá no Engenho dos Erasmos, localizado na Rua Alan Ciber Pinto, nº 96, Vila São Jorge, Zona Noroeste de Santos.

As Inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas telefone 13- 32033901 ou pelo e-mail: resjesantos@gmail.com.

Portas Abertas, em sua sétima edição, é um programa educativo-cultural, destinado a todos os públicos, apresentado  aos finais de semana.



Equipe do Monumento Nacional 
Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos
PRCEU - USP
Telefone: (13) 3203-3901



--



Nenhum comentário:

Postar um comentário