Livro infantil Boni, O Aventureiro será lançado dia 7 de Junho



Dia  7 de Junho será o lançamento de Boni, O Aventureiro da autora Marli Bonvenuto, no Palácio das Artes em Praia Grande-SP a partir das 14:00hs. Boni, O aventureiro é o primeiro livro infantil de Marli que teve sua estreia com o livro de poesias Na Sombra do Flaboyant, Literata. 
Marli no lançamento de Na Sombra do Flamboyant
Agora neste novo livro a poesia ainda está presente, porém desta vez, Marli a utiliza para contar a história  de Boni e seus amigos do Lar Animal, um espécie de zoológico onde os animais não ficam enjaulados e cada um terá que contribuir e descobrir suas habilidades em busca de uma melhor convivência. 
 O livro tem linguagem simples e como diz a chefe da Seção de Ação Cultural da Sectur, Maria de Lourdes Marszolek Bueno, em seu comentário na contracapa,  que o livro traz uma narrativa atemporal com uma mensagem que há tempos é utilizada pelos escritores, para indagar-nos de qual o papel de cada ser na sociedade. E consegue de maneira sútil e às vezes engraçada que discussões da atualidade como bullyng e preconceito sejam expostas e tratadas neste livro infantil sem causar polêmicas.
 Seja para a criança, adolescente ou mesmo para os adultos a história de Boni, O Aventureiro cativa e nos motiva a questionar se estamos dando a nossa cota de participação para uma sociedade justa e saudável.

Data: 7 de Junho
Horário: a partir das 14:00hs
Local: Palácio das Artes
End. Av. Costa  e Silva, 1600 - Praia Grande-SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário