Novos livros na Estante do Fernandes autora Mardilê Friedrich Fabre






Título: À Moda Antiga: Poemas
Autora : Mardilê Friedrich Fabre
Editora: Oikos
Número de Páginas: 96
Ano de Lançamento: 2012
Categoria: Poesias


Sinopse: Este é o terceiro livro da autora sobre composições poéticas. Com ele está formada uma trilogia, à qual ela nominou Trilogia Verde (os três têm capas verdes). Para À Moda Antiga: Poemas, foram selecionadas oito formas poéticas antigas, que vão desde algumas bastante conhecidas, como a trova, até outras menos divulgadas, como o cinquain. Como nos outros livros anteriores, ela alia a teoria à prática.




Contato com a autora:  mardile@terra.com.br


Título: Poesia em gostas: Haicais, tancas, fibhaikus, poetrix
Autora : Mardilê Friedrich Fabre
Editora: Oikos
Número de Páginas: 96
Ano de Lançamento: 2009
Categoria: Poesias


Sinopse: Este livro, além de textos criados pela autora, traz a teoria sobre estas formas poéticas: haicai, tanca, fibhaiku e poetrix. Ela o escreveu pensando em todas as pessoas que se interessam por essas formas de poesia  e desconhecem a teoria para poder exercitá-las.








www.estantedofernandes.blogspot.com
Estante do Fernandes um espaço novo que visa, sobretudo, divulgar novos títulos de autores independentes e propiciar ao público uma maneira fácil, segura e simples de adquirir os títulos aqui expostos, oferecendo várias formas de pagamento ou entrar em contato direto com os autores. Se você é um autor com livro já no prelo ou está à procura de um meio de divulgar seu trabalho entre em contato por email nandho.fernandes@gmail.com.

BestTheme.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário