Dança de salão é destaque no 56º PG Cultural


O projeto “Unidos pela dança”, que reúne personal dancers de cinco academias de Praia Grande é um dos destaques do 56º PG Cultural, programa da Rádio do Paço, da Prefeitura, com informações sobre atividades artísticas e culturais que acontecem no Município. O boletim pode ser conferido no site http://radio.praiagrande.sp.gov.br. Para ficar sabendo toda a programação cultural da Cidade, ouvintes e órgãos de imprensa em geral podem acessar online o programa ou fazer download do arquivo em formato de MP3.
O programa conta com entrevista com Eber Lele, organizador do projeto Unidos pela Dança, que vai realizar dois grandes bailes dançantes dentro da programação do Estação Verão, nos dias 5 e 6 de fevereiro. Além disso, a arte educadora Grace Temporim contou como estão sendo realizadas as atividades e oficinas culturais das tendas do projeto Estação Verão, em Praia Grande. O programa traz ainda entrevista com o músico Príncipe Egler, da banda Musical Phase.
Nesta edição, os ouvintes do PG Cultural também ficarão antenados sobre a programação do final de semana (de 1º a 3 de janeiro) das casas de shows da Cidade, além das atividades culturais que serão realizadas no Município e região.
Para participar do boletim PG Cultural e enviar informações sobre atividades culturais na Cidade, basta preencher um formulário disponível no site da Rádio do Paço (radio.praiagrande.sp.gov.br) ou mandar um e-mail para radio@praiagrande.sp.gov.br.
Segundo a Secretaria de Comunicação Social, todo o conteúdo do site está disponível para emissoras de rádios que se interessarem pela programação. A página da Rádio do Paço trabalha com o sistema Creative Commons, que permite, além da cópia do arquivo e entrevistas, a distribuição e remixagem do conteúdo.
Notícia do dia 31/1/2013
Por Jaqueline de Marco, MTB: 52.981

Fonte: http://www.palaciodasartespg.com.br/2013/01/danca-de-salao-e-destaque-no-56-pg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário