Sarau Encontro de Utopias no Lamparina: Terça feira, 9 de outubro

Sarau Encontro de Utopias
Afine a poesia.
Dedilhe seu traço.
Percuta a intuição.
Essa ciranda é sua!
Entre na roda:
cultura é protagonismo.
Pocket Show de Cida Lobo e Edinho de Oliveira 

 Lançamento do livro "Para desenhar outros fatos"
de Hugo Paz . 

Terça feira, 9 de outubro às 21h
 No Centro Cultural Lamparina Brasil, R Marques de Paranaguá, 377 - Consolação 
Gratuito.  
Releases:
Cida Lobo
Cida Lobo começou a cantar em 1989 em Natal, e se apresentou no Projeto Seis e Meia ao lado do Quinteto Violado, Paulinho Moska, Selma Reis, Quarteto em Cy e Mário Gil e no Bar do Buraco com Suzana Sales,  Vânia Bastos , Ney Lisboa, Kiko Zambianchi, Jarbas Mariz e Chico Cesar. Em 1997 muda para São Paulo trazendo seu CD "Decida-se". No ano seguinte é convidada realizar nova participação no Projeto Seis e Meia, desta vez com a Cantora Baby do Brasil. Cida Lobo se apresentou nos SESC Ipiranga, Pompéia, Vila Mariana e Itaquera, e nos SESI São Paulo, Franca e Santos, tendo também gravado um Bem Brasil ao lado de Ana Carolina em 2001. No Crowne Plaza se apresentou com Wilson das Neves e Celso Viáfora. Em 2008 lançou o CD "Simplesmente Cida Lobo", dividindo o palco com Belchior, por ocasião do lançamento deste em Natal.  
 Hugo Paz  
Hugo Paz é autor e ativista cultural,coordenador de projetos socioculturais voltados para as comunidades de São Paulo, atua em saraus periferia e do centro de São Paulo, já lançou livro em bienais, feiras, hospitais.Também já participou do projeto sarau na escola, no Keizo Ishihara, Butantã, atividade voltada para alunos do supletivo noturno. Já participou de exposição no SESC, coordenou um bate papo literário em CEU e também já participou em atividades em encontros de cultura na USP.
Um dos idealizadores do projeto Poesia é da hora mano!, um projeto voltado para moradores em situação de rua da região da Barra Funda em São Paulo.
 Autor dos livros: "Minhas eternas poesias", "Poesias da verdade", "Rastros de palavras" e "Para desenhar outros fatos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário