Ecos da Paulistânia - Palácio das Artes quarta-feira (18)



Os ingressos para a apresentação gratuita "Ecos da Paulistânia" estão disponíveis. Interessados podem retirar os convites no Palácio das Artes, de segunda a sexta-feira, sempre das 9 às 17 horas. A apresentação acontece quarta-feira (18), às 19h30. O projeto tem apoio cultural da Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande e patrocínio da Usiminas, através do apoio do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura (Programa de Ação Cultural 2011). O Palácio das Artes está localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão. Além da apresentação musical, ainda na quarta-feira (18), às 14 horas, serão realizadas vivências de discussões artísticas e culturais com educadores e artistas da Cidade.

Ecos da Paulistânia é uma apresentação musical inspirada em histórias sobre a formação da Paulistânia Caipira. Na apresentação que acontecerá no Palácio das Artes, será gravado um CD do grupo, que contará com a direção musical de Toninho Carrasqueira. A gravação mesclará músicas e histórias que narrarão, de forma poética e musical, a formação da paulistânia caipira.

Dando continuidade às ações do projeto Ecos da Paulistânia, com o objetivo de aprofundar a temática para educadores da Cidade, o grupo realizará, na quarta-feira (18), às 14 horas, duas vivências gratuitas que abordarão, entre outros assuntos, técnicas de narração, formação da cultura e dinâmicas de grupo. O trabalho, que será realizado no Palácio das Artes, é voltado a arte-educadores, artistas e interessados em geral, que podem se inscrever gratuitamente no local.

Mais informações sobre o projeto no site www.ecosdapaulistania.com.br.

Local: Teatro Serafim Gonzalez - Palácio das Artes
Avenida Pres. Costa e Silva 1600 - Boqueirão - Praia Grande
Dia e Horário: 18 de outubro, às 19:30 horas
Entrada Gratuita. Retirada de convites antecipado no Palácio das Artes, das 8:30 às 17:30.
Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone 3496-5713.


Nenhum comentário:

Postar um comentário