Convite Feira de troca de livros Guarujá - 29 de setembro de 2012




6ª Edição "Feira de Troca de Livros de Guarujá" acontecerá na Praça das Bandeiras – Guarujá no dia 29 de setembro de 2012, das 13h às 18 horas. A participação no evento é gratuita e aberta a todos os interessados, bastando para isso comparecer ao local trazendo os livros que deseja trocar. As trocas podem ser realizadas diretamente entre os frequentadores, que terão à sua disposição mesas separadas por assuntos: literatura geral, literatura infanto-juvenil, gibis e troca com a mesa. Nessa última, o leitor p
ode depositar um título e pegar outro que esteja disponível.
A ideia é que as mesas funcionem como pontos de encontro para os apreciadores de determinado gênero. A atividade é gratuita e não há limite de idade.
Os livros que a Secretaria Municipal de Cultura disponibilizará para a troca são aqueles excedentes em seu acervo e duplicatas que foram doados à Secretaria. Salienta-se que somente a troca será permitida, não havendo a possibilidade de comercialização de livros durante o evento. O principal objetivo do evento é proporcionar uma oportunidade para que o público possa renovar suas bibliotecas pessoais sem custo. A única recomendação é que os livros não sejam didáticos e estejam em bom estado.

Realização: Prefeitura Municipal de Guarujá
Evento: 6ª Edição da Feira de Troca de Livros de Guarujá
Local: Praça das Bandeiras – Guarujá
Horário: das 13h às 18 horas
Evento Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário