REFLEXÕES DE CORTINA DE FUMAÇA - O Filme


Em uma linguagem simples e com muito carinho pelo tema foi criado o filme REFLEXÕES DE CORTINA DE FUMAÇA, autoria, roteiro e direção de Igor Bartchewsky e co-autoria de EDUARDO BONITO, inspirado no livro Cortina de Fumaça da professora SAYONARA FARIAS  com o objetivo de apoio á educação e registro da história das garotas de programas na cidade de Santos. retratando a situação das garotas de programa e prostituição em Santos e várias cidades no mundo.

No elenco: Rosana Di Trajano; Nany Gonçalves; Gustavo Nicolas; Maura Lucy; Marion Maissiat; Regina Gaia; Toni Carniel; Beatriz Santos; Kessia Farias; Silene Bartchewsky; Roberto Marques; Renan Oliveira; Luiz Felipe Moretti; Beatriz Gonçalves; Flávia Nunes; Andressa Lobo; Wendel Clayton; Sérgio Santos; Orlando Maciel; Thiago Campos; Rafael Santos; Igor Bartchewsky; Andrew Santos; Dago Matho; Jéssica Marques; Marcos Vinicius.







Sinopse: O tema deste livro documentário é a prostituição no baixo meretrício de Santos. É de grande relevância social e acadêmica, pois se trata de um fato de caráter secular; tão antigo quanto a história das sociedades e de bastante impacto em vários aspectos, sobretudo o sociológico. Entretanto, o enfoque no cotidiano das garotas de programa tem poucas referências escritas, porque penetrar nessa realidade é muito difícil, pois é assunto carregado de tabus e preconceitos.
Cortina de Fumaça não e um simples livro documentário ele mostra a realidade nua é crua por trás do véu da noite das garotas de programas de baixo meretrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário