Porto do Saber recebe o músico Marcel Moai na sexta-feira (3)


Porto do Saber recebe o músico Marcel Moai na sexta-feira (3)
Evento começa às 18 horas e tem entrada gratuita
Por Elaine Saraiva
PGNoticias

O Espaço Flex, do Porto do Saber, recebe nesta sexta-feira (3) o músico e compositor Marcel Moai, que apresentará o show “Retalhos”. O evento começa às 18 horas e tem entrada gratuita. A promoção é da Secretaria de Educação (Seduc).

Com quase 25 anos dedicados à música e à arte, Moai explora vários estilos musicais, não se prendendo a um só gênero. A obra do artista transita entre ritmos como MPB, reggae, blues e soul. As letras das canções estão pautadas em causas sociais e ambientais, mergulhando em uma reflexão profunda sobre o ser humano em outros momentos.

No Porto do Saber, o compositor apresentará uma mescla de canções de seu primeiro trabalho, realizado há 12 anos, com canções da banda "Os Pícaros", e músicas do seu próximo trabalho solo. No repertório, estão obras como “Jardineiro”, “Há quem diga que a vida é tão rara” e “Retalhos”.


"Além de participar de "Os Pícaros", Moai faz um trabalho solo de profundo comprometimento social e filosófico. Já esteve outras vezes no Porto do Saber e sempre traz momentos de música e beleza. Vale conferir", destacou o chefe da divisão de cultura nas escolas, Renato Paes.

Estrutura – Além do Espaço Flex, o Porto do Saber reúne em um só lugar biblioteca com mais de 25 mil livros, revistecas, gibiteca e espaço digital com 20 computadores conectados à internet. No segundo piso, conta com a escola Porto das Artes, destinada a aulas culturais (dança, teatro, musicalização e violão) para alunos do projeto SuperEscola.

O Porto do Saber fica na Avenida São Paulo, esquina com a Rua Dair Borges, no Bairro Boqueirão (ao lado do Hospital Irmã Dulce). 



Ouvir para conhecer: Ambientes Sonoros – Moai e violão
Telefones: (13) 9744-1336  /   9199-2455
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário