Escritores e projetos literários são destaques do 34º PG Cultural

  Boletim pode ser conferido no site www.radio.praiagrande.sp.gov.br

      A escritora praiagrandense Marli Bonvenuto e os projetos literários “Sarau das Ostras” e “Poetas Mirins” são os destaques da 34ª edição do boletim PG Cultural. O programa semanal, que apresenta novidades e informações sobre manifestações artísticas e culturais de Praia Grande, faz parte da programação da Rádio do Paço e está disponível no site http://radio.praiagrande.sp.gov.br. Ouvintes e emissoras em geral podem acessar online o conteúdo do programa ou fazer download do arquivo em formato de MP3.

Autora do livro infantil “Boni, o aventureiro”, Marli Bonvenuto explicou para o PG Cultural como surgiu a ideia do livro e falou sobre suas demais publicações. A escritora de Praia Grande conversou com a produção do boletim também sobre sua trajetória na área cultural.

Com apresentação agendada para sexta-feira (24), às 18 horas, alunos da escola municipal Roberto Shoji integrantes do projeto “Poetas Mirins” apresentação seus poemas no Espaço Flex, do Porto do Saber. A assistente técnico pedagógico Rosangela Alves Maniçoba é uma das colaboradoras do projeto, e fez um convite especial aos ouvintes do PG Cultural.

E o músico Nego Panda, que é um dos organizadores do projeto “Sarau das Ostras”, contou sobre o trabalho realizado na Cidade e explicou aos ouvintes as diferenças da literatura marginal.

Além das entrevistas, os ouvintes do PG Cultural ficarão antenados sobre a programação deste final de semana (23 a 26 de agosto) das casas de shows da Cidade e também sobre as atividades culturais que serão realizadas no Município e região.

Para participar do boletim PG Cultural e enviar informações sobre atividades culturais na Cidade, basta preencher um formulário disponível no site da Rádio do Paço (http://radio.praiagrande.sp.gov.br) ou mandar um e-mail para radio@praiagrande.sp.gov.br.

Segundo o Departamento de Comunicação Social de Praia Grande, todo o conteúdo do site está disponível para emissoras de rádios que se interessarem pela programação. A página da Rádio do Paço trabalha com o sistema Creative Commons, que permite, além da cópia do arquivo e entrevistas, a distribuição e remixagem do conteúdo.

FACEBOOK - Acesse também o conteúdo do PG Notícias em nossa página no Facebook


Para download em mp3, clique aqui com o botão direito ‘Salvar destino como…’  
Apresentação: Jaqueline de Marco
Edição: Michel Palermo

Nenhum comentário:

Postar um comentário