30° SARAU DOS PENSADORES - LANÇAMENTO DE CHAMADA 190 - CASTILLO ARBOLER

A Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande-SP em parceria com a Nobel Livraria Boqueirão convida para o 30° SARAU DOS PENSADORES a realizar-se dia 25/08 a partir das 16hs.


Dentre as performances e atrações teremos:

Lançamento do livro Chamada 190 - Castillo Arboler - Editora Literata

Chamada 190 traz ao público pouco mais de 100 textos, entre contos e crônicas, retratando o expediente e o cotidiano da vida de um policial, sob a ótica do próprio autor.
Além de conhecer as inusitadas e surpreendentes histórias que são compartilhadas pelo autor, o leitor poderá perceber que a vida do policial vai além das ocorrências de praxe, como assalto, perseguições e rondas no submundo do crime.

e mais poesias, música e apresentações ainda a se confirmarem.

Local: Livraria Nobel Boqueirão Praia Grande-SP
Av. Costa e Silva, 532 - Boqueirão
Contato: 13-3473-1760





Castilho Arboler - nasceu em São Bernardo do Campo - SP Nasceu em 25 de dezembro 1962 - Cabo da Polícia Militar casado e pai de três filhos. Membro desde 1984, com serviços prestados no Primeiro Batalhão de Polícia de Choque, no Segundo Batalhão de Polícia Militar de Choque, no Comando de Policiamento de Choque no Trigésimo Nono Batalhão de Polícia Militar do Interior e no Quadragésimo Quinto Batalhão de Polícia Militar do Interior onde trabalha atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário