"No dia 20 de julho dê livros de autores nacionais de presente"

Em 2011 Ademir Pascale criou um projeto intitulado "No dia 20 de julho dê livros de autores nacionais de presente", com o intuito de incentivar autores e editoras nacionais. A repercussão foi gigantesca nas redes sociais e mais de 60 autores e editoras aderiram. Este ano ele volta para dar sequência e estamos abertos para novas submissões. Tudo é muito simples, basta enviar um email para amigosdocranik@ig.com.br c/ Ademir Pascale, que passarei as informações, assim como toda a mecânica do projeto.
Veja como foi em 2011, assim como a lista completa dos autores e editoras que aderiram:
http://migre.me/5aUzT
Deixo aqui o meu muito obrigado aos autores e editoras que acreditaram no projeto em 2011. E os autores e editoras que desejam entrar no projeto este ano, é só entrar em contato. Agora peço a ajuda dos leitores para divulgar para os seus amigos e redes sociais. Qualquer dúvida, por favor, mande um e-mail para ademir@cranik.com ou amigosdocranik@ig.com.br c/ Ademir Pascale.
@ademirpascale
 

LISTA DOS AUTORES E EDITORAS QUE ESTÃO ADERINDO AO PROJETO E SEUS RESPECTIVOS LIVROS COM DESCONTOS EXCLUSIVOS  (esta lista crescerá constantemente).

http://migre.me/9ys6P 






Autor: Fernandes Oliveira
Blog
: Clique aqui.
Facebook
: http://www.facebook.com/MinhasPegadasnaAreia
Livro que terá desconto para este projeto de incentivo
: "Minhas Pegadas na Areia" de R$ 20,00 por R$ 15,00.
Contato para mais informações:
nandho.fernandes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário