Lançamento - Entre o Sonho e a Realidade de Regina Azenha - 25 de maio



Regina Azenha, santista que faz poesia desde criança, lança seu quarto livro no dia 25 de maio (sexta-feira). Trata-se do livro de poemas Entre o Sonho e a Realidade, produzido de maneira independente e que para a própria autora, representa o amadurecimento de sua escrita, sem perder a essência de seu estilo romântico e sonhador.



O prefácio fica por conta do escritor Márcio Callegaro, do romance policial Bala com Bala e a capa é assinada pelo artista plástico Waldemar Lopes, que disse ter encontrado os versos de Regina, a inspiração para tecer uma homenagem ao clássico "Bonequinha de Luxo", já que para ele, as palavras que transitam entre a realidade e o sonho combinam bastante com a figura da sonhadora Holly Golightly, interpretada por Audrey Hepburn.


Além do novo Entre o Sonho e a Realidade, Regina é autora dos livros Mulher: Amor e Poesia (que ganhou o prêmio Robalo de Ouro Brasil, em 1989), Fragmentos & Mutações, em 1997 e Poesia a Quatro Mãos, escrito em parceria com seu filho, André Azenha. Também escreve para o site CineZen e atualmente, tem mais de 300 poemas guardados.


O lançamento do livro será no novo Almanaque, na rua Euclides da Cunha, 97, no Gonzaga, a partir das 19h30, com show de Luiz Cláudio a partir das 21h. A entrada é franca. – Que tal prestigiarmos uma autora santista?



Nenhum comentário:

Postar um comentário