Novidades no Blog do Palácio das Artes - PG - Matrículas para aprovados em oficinas de músicas terminam dia 9


Matrículas para aprovados em oficinas de músicas terminam dia 9

Posted: 05 Mar 2012 07:06 AM PST

Aprovados no processo seletivo das oficinas de música do Palácio das Artes têm até a próxima sexta-feira (9) para se inscrever nas aulas gratuitas oferecidas pela Prefeitura de Praia Grande. Entre os cursos, estão aulas de violão, bateria, cordas, grupo vocal e teclado. As matrículas estão sendo realizadas no Palácio das Artes, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão. As inscrições estão sendo realizadas de segunda a sexta-feiras, das 9 às 17 horas.

No ato da matrícula, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: xerox do RG ou certidão de nascimento, xérox do comprovante de residência, duas fotos 3x4 e declaração de escolaridade (caso seja estudante). As aulas terão início segunda-feira (5), no Palácio das Artes.

Processo seletivo - Segundo a chefe da Seção de Ação Cultural de Praia Grande, Lourdes Marszolek, o processo seletivo pelo qual os interessados passaram não é uma prova comum. "Conversamos com os inscritos e apontamos sua percepção auditiva, desenvoltura com o instrumento e identificação musical". Lourdes explicou que antes da implantação deste processo seletivo mais apurado, havia mais casos de desistência nos cursos. "Notávamos que muitas pessoas queriam aprender a tocar um instrumento, mas não sabiam qual. Com esse novo método, temos menos desistentes".

Segundo a Sectur, o próximo processo seletivo será o de teatro. Para mais informações sobre a matricula podem ser obtidas pelo telefone 3496-5707, falar com Denise ou Katilene.

Notícia do dia 1/3/2012
Por Jaqueline de Marco, MTB: 52.981




Nenhum comentário:

Postar um comentário