Roda Literária - Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande

Roda de poesias é atração na sexta (10)
Encontro acontece a partir das 18 horas no Porto do Saber

      O Espaço Flex realizará nesta sexta-feira (10) a Roda Literária, encontro do público com representantes da Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande. O evento acontece a partir das 18 horas, no Espaço Flex, no Porto do Saber (Bairro Boqueirão). A entrada é gratuita e a promoção é da Secretaria de Educação (Seduc).

A Roda Literária é um encontro de poetas praiagrandenses e dos apreciadores da poesia. O chefe da Divisão de Cultura nas Escolas da Seduc, Renato Paes, lembra que o Espaço Flex está à disposição para artistas, com apresentações sempre às sextas-feiras, a partir das 18 horas.

"A Casa do Poeta brasileiro de Praia abrirá nossos encontros em 2012. Já pelo terceiro ano esta parceria acontece, fato que reforça a parceria como um encontro que deu certo. Afinal, nada mais legítimo do que um encontro de poetas em uma biblioteca. Vários integrantes têm sido acolhidos nestes saraus, relevando novos talentos", afirma Paes.

Além do Espaço Flex, o Porto do Saber reúne em um só lugar biblioteca com mais de 25 mil livros, espaço digital com 20 computadores conectados à internet e a escola municipal Porto das Artes para aulas culturais (dança, teatro, música e artes visuais) dos alunos do projeto SuperEscola.

O Porto do Saber fica na Avenida São Paulo, 900, esquina com a Rua Dair Borges, no Bairro Boqueirão (ao lado do Hospital Irmã Dulce).

fonte: PG Notícias
Notícia do dia 8/2/2012
Por Mauricio Eirós , MTB: 26.176





Nenhum comentário:

Postar um comentário