Concurso Cultural de Fotografia - Mostre porque você gosta da Praia Grande e concorra um Ipad2








A presente campanha é promovida pela empresa V.M.Empreendimento Imobiliário SPE Ltda, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, Alameda Santos, 1.343 – 18º andar, Cerqueira César, inscrita no CNPJ sob n.º 009.056.046/0001-05.

1. Informações Gerais

1.1 – A campanha ''Por que eu gosto da Praia Grande'' consiste em divulgar fotografias da cidade de Praia Grande, localizada no Estado de São Paulo, enviadas através do endereço www.pesnaareia.com.br/promocao_costa_do_sol e que sigam as regras contidas neste regulamento.

2. Como Participar
2.1 - Poderão participar da campanha "Por que eu gosto da Praia Grande", que tem caráter exclusivamente cultural, qualquer pessoa física, maior de idade.
2.2 - A participação neste concurso é voluntária e gratuita.
2.3 - A participação implica na leitura e aceitação deste regulamento pelo Usuário, concordando com os termos contidos neste.
2.4 - Para participar, o Usuário deve produzir uma fotografia, de sua autoria, que represente "Por que eu gosto da Praia Grande'', onde o mesmo se responsabiliza pelos direitos autorais da foto publicada.
2.5 – As fotografias poderão ser enviadas do dia 10/01/2012 ao dia 29/02/2012.
2.6 - Cada participante poderá cadastrar somente uma (01) fotografia para cada e-mail utilizado no momento do cadastro.
2.7 – As fotografias terão prévia aprovação do moderador, excluindo fotos que contenham temas não condizentes com a campanha (conteúdo imoral, ilícito, injurioso, calunioso, preconceituoso, desrespeitador, discriminatório).

Clique aqui para conhecer o regulamento na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário