CONCURSO COOPERATIVO DE POESIAS, CONTOS, DESENHOS E MÚSICA POETAS INOCENTES 2012

Estão abertas as inscrições para Poetas inocentes Concurso cooperativo*¹ de Poesias, contos, crônicas, fábulas, romances, desenhos ilustrativos devem ser inscritos até o dia 20 de março de 2012.


Estão abertas as inscrições para a sétima edição do livro Poetas Inocentes e a terceira edição Poetas Inocentes Master. As duas antologias serão lançadas em maio na Bienal Internacional do livro de Belo Horizonte e agosto na Bienal Internacional do livro de São Paulo.

Podem ser inscritos poesias, contos, crônicas, fábulas, romances, desenhos ilustrativos para os dois livros: sendo o primeiro dedicado a Poetas Iniciantes e o segundo aos Poetas com mais experiência Poética.

O projeto é desenvolvido em todo o país. A participação é aberta a escritores, poetas e músicos de todo o território nacional. Podem participar alunos, professores de escolas, universidades, como também membros destas comunidades que apreciem a arte. Além do lançamento em bienais do livro, serão organizados recitais, shows musicais e apresentações teatrais, como forma de divulgação da obra.

Inscrição
As obras deverão ser encaminhadas até o dia 20 de março, para o e-mail: poetasinocentes@hotmail.com. Além disso, é possível entrar em contato com a Coordenação do Projeto pelos telefones (11) 3427 0844 ou (11) 7323 8637 (vivo), para esclarecimento de dúvidas. As vagas são limitadas.


Todos os participantes das antologias colaborarão adquirindo exemplares das obras antecipado.
Segue tabela de valores e quantidades de livros que cada poeta receberá quando da publicação dos Livros Poetas Inocentes, vol. VI e Poetas Inocentes Master, vol. II.

*** O Valor da incrição será de R$160,00 reais após a provação de seu texto. Depois de aprovado, é necessário fazer o pagamento da inscrição e efetuar o pagamento no site do projeto https://pagseguro.uol.com.br/checkout/showDonation.jhtml#rmcl, sendo possível pagar em até três vezes no cartão de crédito. Este valor da direito a publicação de uma poesia ou conto de até uma página, porém, caso ultrapasse uma página, acrescenta-se mais R$75,00 por página adicional e recebe mais por página. Caso há interesse solcite a tabela com mais detalhes


Gerson Lourenço
Coordenador Nacional do Projeto Poetas Inocentes 2012


2 comentários: