Guarujá tem Roda de Leitura na Praça 14 Bis na Unidade de Artes e Cultura do Sesi

 A convite da amiga Marcia Guedes para uma Roda de Leitura na Praça 14 Bis , estou divulgando e convidndo a todos também para participarem.
Eu estarei por lá no dia 28 de Janeiro as 15:30 conto com a presença dos amigos, poetas, escritores e amantes da literatura. Abaixo materia do site da prefeitura e programação, confira.

Na próxima terça-feira (24), Guarujá recebe pela primeira vez a Unidade Móvel de Artes e Cultura do Serviço Social da Indústria (Sesi), na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. O objetivo é promover ações culturais diferenciadas, proporcionando à população acesso ao meio contemporâneo das mídias eletrônicas, filmes, música, arte em linguagem eletrônica e de literatura, com títulos de autores renomados.
imagem - seg, 23/01/2012 - 09:39

A atividade é resultado de uma parceira da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com o Sesi. A unidade estará disponível no local, de segunda a sexta, das 9 às 18 horas, e sábado e domingo, das 13 às 20 horas, até o próximo dia 5 de fevereiro, com entrada franca.
O veículo é equipado com computadores que permitem consulta e interação com obras virtuais, exibição em DVD de obras do cinema nacional, internacional, animação e shows musicais. Além disso, o público também pode consultar o acervo de música popular de artistas nacionais e internacionais.
O serviço do Sesi é voltado às prefeituras paulistas. A unidade traz mais de mil volumes de artes, incluindo catálogos, quadrinhos e livros de literatura contemporânea jovem. As obras devem ser consultadas no local.
Para o assessor técnico da Secretaria de Cultura, Jurandir Pereira, a parceria é importante pelo acesso que a população guarujaense terá ao acervo. “O acervo é catalogado e conceituado. Encontramos nele qualidade, diferentemente de outros lugares”, frisou Pereira.
O espaço não é recomendado para menores de 10 anos. Durante o período que a Unidade de Artes do Sesi estiver na Cidade, a Secretaria de Cultura promoverá uma série de atividades (ver quadro).
Data
Ação
Desenvolvimento
Horário
28 de Janeiro
Samba de Raiz
Dançando na Praça
Dançando na Praça
Grupo Calatrio
Grupos de dança
Dança de Salão com professores
17 horas
19 horas
20 horas
29 de janeiro
Mostra de Cinema
Afroketu
Estação Rap
Produções locais
Dança afro
Apresentação de Rap
15h30
17 horas
19 horas
04 de fevereiro
Roda de Leitura
Samba de Raiz
Dançando na Praça
Dançando na Praça
Sarau Literário
Grupo Calatrio
Grupos de dança
Dança de Salão com professores
16 horas
17 horas
19 horas
20 horas
05 de fevereiro
Artes Visuais
Mostra de Cinema
Reisado Sergipano

Artes Visuais diversas
Produções locais
Reisado Sergipano e 
Bumba Meu Boi
15 horas
15h30
19 horas

Fonte: http://guaruja.sp.gov.br/praca-14-bis-recebe-unidade-de-artes-e-cultura-do-sesi

* Programação sujeita a alteração!

Secretaria de Cultura de Guarujá
Contato: 3386 2230 /3383 2948 Marcia Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário