Férias na Biblioteca Porto do Saber


 
 
Crepúsculo e Nemo são atrações no Porto do Saber
Filmes serão apresentados entre os dias 9 e 12 e têm entrada gratuita
 
 
Edmilson Lelo
Filmes serão apresentados entre os dias 9 e 12 e têm entrada gratuita

Crianças, jovens e adultos que curtem as férias em Praia Grande contarão com mais uma atração cultural na próxima semana. Dos dias 9 e 13 de janeiro, o Porto do Saber oferecerá quatro sessões de cinema e uma tarde com uma contadora de histórias e brincadeiras. As atividades são gratuitas e a promoção é da Secretaria de Educação (Seduc).

Entre os filmes, que serão apresentados ao público a partir das 15 horas, estão 'Procurando Nemo' e 'Crepúsculo', dois sucessos do cinema entre crianças e adolescentes.

A programação de férias será aberta dia 9 (segunda-feira), com o filme 'Procurando Nemo'. Uma aventura fantástica que leva a todos a um mundo aquático de tirar o fôlego. Quando Nemo desaparece de casa inesperadamente, Marlín, seu pai, e Dory, uma peixinha muito esquecida, embarcam numa viagem emocionante para resgatá-lo.

'Lilo e Stich', tem sessão no dia 10. Muita confusão e gargalhadas no paraíso é o que acontece quando Lilo, uma solitária garotinha havaiana, encontra Stitch, o alienígena mais mal comportado de toda galáxia, e resolve adotá-lo como seu bichinho de estimação. Nos dias 11 e 12 respectivamente serão apresentados dois filmes que são sucesso entre os adolescentes: 'Homem Aranha 2' e 'Crepúsculo'.

Na sexta-feira (13), a programação terá a participação da contadora de histórias Tatiana Félix, além de atividades para crianças. Duas histórias serão narradas: 'O pote vazio', de Demi, uma lenda chinesa que conta a história de Ping um menino que precisa de muita coragem para cultivar uma simples flor, e o clássico "Os Três Porquinhos". Após as histórias, haverá atividades de desenho, pintura e dobradura com as crianças.

O Porto do Saber reúne num só lugar biblioteca com 25 mil livros, espaço digital com 20 computadores conectados à internet e a escola municipal Porto das Artes, com aulas de dança, teatro, música e artes visuais para os alunos do projeto SuperEscola.

O Porto do Saber fica na Avenida São Paulo, 900, esquina com a Rua Dair Borges, no Bairro Boqueirão (ao lado do Hospital Irmã Dulce).

Programação

Sessões de cinema sempre às 15h

Dias Filme
09 - Procurando Nemo
10 - Lilo e Stich
11 - Homem Aranha 2
12 – Crepúsculo
13 - Contação de histórias e atividades, a partir das 14h




página anterior topo da página

Nenhum comentário:

Postar um comentário