Divulgação do Livro na Associação Movimento Pró Moradia










A convite do amigo Almir Manoel, na tarde deste domingo dia 8, houve uma apresentação ao público da segunda demanda  da Associação Movimento Pró Moradia Sitio do Campo do meu livro de poesias Minhas Pegadas na Areia.





O Movimento Pró Moradia Sitio do Campo é uma organização popular que reúne moradores do município de Praia Grande. É uma organização que existe desde 1.992, e que conta com núcleos de origem para a sua organização, além de um mutirão com 192 famílias morando num conjunto habitacional conquistado pelo processo de luta, através do sistema de Mutirão e Autogestão. O movimento defende o direito a moradia, buscando melhores condições de vida e de cidadania com participação popular, justiça e igualdade social. São filiados à União dos Movimentos de Moradia, de São Paulo, sendo parceiro de outros movimentos e comunidades organizadas.

http://sitiodocampo.blogspot.com/

Endereço: Rua Nancy Feliciano de Oliveira,776 - sala 02 - Vila Tupiry - Praia Grande - São Paulo Tel. (13) 3472-1478

Um comentário:

  1. O momento ocorrido na tarde deste domingo (08/01) foi muito importante para o Movimento Pró-Moradia Sitio do Campo. O contanta da familias participantes com a arte, com a poesia, deu inicio a uma longa caminhada npela areia e com certeza deixara muitas pegadas... parabens Fernandes e amigos por buscarem os seus sonhos, tão quanto, os sonhos de milhares de sem teto desta cidade, deste estado e deste país... mas.. a luta da moradia não é somente a casa... também é educação, saude, lazer, cultura etc.. e assim deixo um abraço a esta parceria fraterna que iniciamos.. foi muito bom... até...

    Almir Manoel 09/01/2012

    ResponderExcluir