Blog Poeta Fernandes ultrapassa 20.000 visitas - Muito obrigado!!!!!

É com muita satisfação que inicio o dia de hoje com esta surpresa e presente. Sim, presente pois sinto-me previligiado por ter amigos conhecidos ou não que participam deste meu Blog e é  com todos estes que quero compartilhar minha satisfação e alegria.https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMCIg26JqybCS4lHqe6GbQsGU0uYJuhxm8nQVbAoUSPshCtqUIG_dmZ3a4zTkTLuyK1gxREQt6aXopPOE-99-l-V4kmU1uJggPGAGDTiiVGxH8PlUun5Od533tFqqgB9hK-6QrLP08ZnBw/s1600/20000+visitas+rdh.jpg



Este Blog é um sonho que tinha assim que iniciei a sair do analfabetismo digital e hoje ter conseguido mais de 20.000 visualizações é motivo de alegria e dever cumprido. Espero que esteja no caminho certo, pois como friso gosto de divulgar todo tipo de material cultural e artístico que me encaminham ou que tomo conhecimento. E também compartilhar as minhas atividades e produções.


A todos muito obrigado, se pudesse abraçaria a todos os seguidores, visitantes e a aqueles que se manifestaram deixando um comentário e que consigamos mais em 2012 e vida longa ao Blog do Poeta Fernandes!


Um comentário:

  1. Parabéns amigo,você merece,se esforçou e luta pelo seu sucesso,mais e mais pessoas te visualizarão :)

    ResponderExcluir