4ª edição do boletim PG Cultural está no ar



Com programação de eventos culturais organizados pela própria comunidade, entrevistas e informações sobre atrações oferecidas pela Prefeitura, está no ar a 4ª edição do boletim radiofônico PG Cultural. O programa está disponível na página oficial da Rádio do Paço: http://radio.praiagrande.sp.gov.br/. Ouvintes e emissoras em geral podem acessar online o conteúdo do programa ou fazer download do arquivo em formato de MP3.

Nesta edição, além da programação do projeto "Verão de 8 a 80", o PG Cultural traz entrevista com a cantora praiagrandense Vicky Menezes, que se apresenta na tenda da praia do Bairro Caiçara, no domingo (29). Também entrevistados na 4ª edição do programa estão o proprietário de uma casa de shows de Praia Grande e a organizadora do Esquenta de Carnaval, evento que será realizado no quiosque 3, no dia 17 de fevereiro.

Para participar do boletim e enviar informações sobre atividades culturais na Cidade basta preencher um formulário disponível no site da Rádio do Paço (http://radio.praiagrande.sp.gov.br) ou mandar um e-mail para radio@praiagrande.sp.gov.br.

Segundo o Departamento de Comunicação Social de Praia Grande, todo o conteúdo do site está disponível para emissoras de rádios que se interessarem pela programação. A página da Rádio do Paço trabalha com o sistema Creative Commons, que permite, além da cópia do arquivo e entrevistas, a distribuição e remixagem do conteúdo.

Notícia do dia 27/1/2012


Por Jaqueline de Marco, MTB: 52.981





Fonte: Palacio das Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário