PDA tem espetáculo de dança gratuito no sábado


O Teatro Serafim Gonzalez recebe no sábado (24), a partir das 20 horas, o espetáculo “Instalação de Corpos”, da Cia. Athos. Apresentado em esquema de espetáculo-oficina, “Instalação de Corpos” chega a Praia Grande através da Secretaria de Estado da Cultura - Oficinas Pagu, e permite que os primeiros 45 espectadores a retirarem sua senha uma hora antes do início da apresentação, interajam com os bailarinos no palco e participem junto com os artistas de um aquecimento na ante-sala do teatro. A apresentação é gratuita e limitada a 100 espectadores, que devem comparecer no PDA a partir das 19 horas do dia da apresentação, para retirada de ingresso. A classificação é de 14 anos.

Instalações de Corpos celebra o hibridismo, a mistura, a transformação que vem de novas e inesperadas combinações de dança contemporânea com intervenção das seguintes linguagens: teatro, performance e poesia, de forma a atingir diretamente a sensibilidade da platéia, oferecido em partículas para que cada espectador forme o seu todo. A platéia é convidada a participar de forma ativa (tornando-se co-criadora) e receptiva, a fim de vivenciar todas as sensações oferecidas. O espetáculo retrata com dinamismo coreográfico, diferentes exposições corporais e improvisações em tempo real com os riscos que a proposta inclui.

Grupo Athos - O Athos é um núcleo de estudo artístico-cultural, que visa um trabalho de pesquisa e investigação dentro de linhas e linguagens corporais diferenciadas. É um veículo de manifestações artísticas, que se expressa através da dança, desenvolvendo uma proposta própria e diversificada, não se fixando a um único formato artístico.

De caráter profissional e independente, o núcleo organiza suas pesquisas através da experimentação e criação de espetáculos. Suas produções são adaptáveis aos mais diversos tipos de espaços com intenção de formar novas platéias, buscando um público capaz de apreciar as inovações propostas em cena.

fonte: http://www.palaciodasartespg.com.br/2011/09/pda-tem-espetaculo-de-danca-gratuito-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário