MATÉRIA NO PG NOTICIAS


Departamento de Comunicação é homenageado por Casa do Poeta
Alfredo de Souza recebeu, em nome dos funcionários, diploma de reconhecimento


Jairo Marques
Alfredo de Souza recebeu o diploma
O Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Praia Grande foi homenageado, nesta sexta-feira (18), pela Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande, com diploma de reconhecimento da participação e apoio através de divulgação das ações da entidade. “Esse é um reconhecimento ao trabalho que o departamento de comunicação tem feito em divulgar os eventos da Casa do Poeta, além de reforçar os elos conquistados em 2009, desejando que em 2010 essa parceria continue ainda mais forte”, disse o secretario da Casa do Poeta, Fernandes de Oliveira.

Em nome dos funcionários do setor, Alfredo de Souza recebeu o diploma e agradeceu a homenagem. “Esse diploma tem um significado muito grande em razão do reconhecimento do trabalho que a gente vem fazendo em prol da cultura no Município. Todos os organismos de cultura têm as portas abertas aqui no departamento que faz a divulgação sem esperar nada em troca. Receber essa homenagem é muito bom”.

Casa do Poeta – Existente desde 1976, tem como patrono Fábio Montenegro. Sua missão é “preservar o passado, construir o futuro, fortalecendo os valores culturais da sociedade”.

Atualmente atende na Rua Jaú, 880,3º andar, onde são realizados, uma vez por mês, Sarau dos Pensadores e nas segundas quarta-feiras, Roda Literária.


http://www.praiagrande.sp.gov.br/pgnoticias/noticias/noticiapg.asp?acao=Ver&cod=16075

Nenhum comentário:

Postar um comentário